GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SPORT - VAI JOGAR

Neto Moura viaja com delegação para jogo contra Inter; veja lista de relacionados do Sport

"Se Claudinei optar por mim vou estar preparado para ajudar a equipe", disse Neto Moura


Time embarcou para Porto Alegre no início desta quinta com novidades


No dia seguinte à vitória de virada para o Atlético-MG, o Sport já embarcou para um novo duelo. Formada por 20 atletas, a delegação rubro-negra seguiu para Porto Alegre, no início da tarde desta quinta-feira, para o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio. No grupo de relacionados, o treinador Claudinei Oliveira conta com o volante Neto Moura, recuperado de uma pancada no tornozelo e ausente na última rodada. Por outro lado, com a saída de cinco jogadores cedidos pelo Colorado e vetados do confronto por contrato, há poucas opções em diferentes setores (veja a lista abaixo).

Sem o titular Ernando e o reserva Léo Ortiz, o grupo contará apenas com o colombiano Henríquez para a zaga no banco de reservas. Max, uma possível opção, está em tratamento das dores no joelho. Já Adryelson não foi convocado. Na lateral direita, que não conta com Cláudio Winck (também machucado), há apenas a opção de Raul Prata, que retorna após cumprir suspensão. Completa a lista de desfalques para o jogo o volante Anselmo, capitão e destaque da equipe, e o meia Andrigo. 

Fazendo o caminho inverso, o volante Neto Moura reforça o Sport para a partida. O atleta, junto com outros jogadores que não participaram do confronto contra o Galo, fizeram um treinamento na Ilha do Retiro antes do embarque para o jogo das 16h deste sábado.

“Graças a Deus, pude recuperar bem esses dias, e agora é se concentrar para fazer um grande jogo contra o Inter e trazer os três pontos para Recife”, disse Neto Moura, em entrevista ao site oficial. “Estou bem, treinei e não senti nada. Se Claudinei optar por mim, vou estar preparado para ajudar a equipe”, emendou.

Para o confronto contra o Colorado, o Sport deve ter a seguinte formação caso Claudinei Oliveira siga a filosofia de mexer pouco: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid (Neto Moura), Fellipe Bastos, Rogério, Gabriel e Marlone; Rafael Marques. Antes mesmo do último treino em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, o comandante rubro-negro já assegurou Durval de titular.

Confira a lista completa de relacionados

Goleiros

Magrão e Maílson

Zagueiros

Durval, Henríquez e Ronaldo Alves

Laterais

Raul Prata e Sander

Volantes

Deivid, Fabrício, Fellipe Bastos, Ferreira e Neto Moura

Meias

Everton Felipe, Gabriel, Marlone e Michel Bastos

Atacantes
Carlos Henrique, Hygor, Rafael Marques e Rogério


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário