GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 21 de maio de 2018

SPORT - VISANDO SEQUÊNCIA

Após estreia pelo Sport, Michel Bastos se diz surpreso com recuperação e visa sequência

"Foi um tempo curto, mas foi para coroar a minha recuperação", disse o meia Michel Bastos


Atleta enfrentou Corinthians após dois meses e 15 dias sem entrar em campo


No dia 18 de abril, o meia Michel Bastos sofria um choque com o venezuelano Guerra em um treino do Palmeiras. Ali foi constatada uma lesão na coxa esquerda do atleta. Desde então, o jogador ficou fora dos treinos. O hiato sem entrar em campo só foi interrompido no último domingo quando, já defendendo o Sport, entrou aos 26 minutos do segundo tempo no jogo contra o Corinthians, nesse domingo, e fez a estreia pelo Rubro-negro no duelo da Arena de Pernambuco, válido pela sexta rodada da Série A. 

A atuação em campo foi discreta. Michel Bastos, no entanto, procurou se movimentar. Qualificou as bolas paradas da equipe e ainda arriscou um chute de longa distância. Isso, porém, não deixou se surpreender o próprio atleta. Até porque, antes de ficar lesionado, a última aparição em um jogo foi na derrota do Palmeiras para o São Caetano por 1 a 0, no dia 5 de março, pelo Campeonato Paulista. Portanto, há dois meses e meio.

“Pelo tempo que treinei e pelo tempo que fiquei parado, foi um presente para mim poder entrar no jogo. Até o staff médico achava estava que eu estava voltando cedo demais. Então, foi um tempo curto, mas foi para coroar a minha recuperação”, disse o atleta. 

Michel Bastos ainda avaliou a sua atuação diante do Corinthians. “Lógico, eu entrei ainda sem o ritmo de jogo ideal. Foram três meses (na verdade dois meses e meio) sem partidas. Mas fiquei muito feliz em poder entrar e ajudar. Agora espero contribuir ainda mais nos próximos jogos e ter mais tempo de jogo”, acrescentou.

Às 19h do próximo sábado, contudo, Michel Bastos não estará em campo. Por ter sido emprestado pelo Palmeiras, o jogador está vetado contratualmente de enfrentar o rival no estádio Allianz Parque. Com isso, só estará à disposição para a partida contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário