GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

SUSPEITOS DETIDOS

Dois suspeitos de incendiar ônibus no Janga são detidos

                                                        Ônibus pega fogo no Janga                                                             Foto: Cortesia/WhatsApp


Após diligências, a polícia prendeu Victor Hugo João Ottoni, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos nessa quarta (30), no bairro de Engenho Maranguape, também em Paulista

Polícia Civil de Pernambuco indiciou dois suspeitos de incendiar um ônibus no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). veículo, da empresa Itamaracá, fazia a linha Pau Amarelo/TI Pelópidas e foi incendiado na Estrada de Manepá na última terça-feira (29)

Após diligências, a polícia prendeu Victor Hugo João Ottoni, de 18 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos nessa quarta (30), no bairro de Engenho Maranguape, também em Paulista. Os dois foram reconhecidos pelo motorista do coletivo.

De acordo com a polícia, relato de testemunhas indicam que a dupla e mais cinco pessoas, que ainda estão sendo investigadas, se aproximaram do ônibus, armados com revólver e tochas. "O motorista nos informou que conduzia o ônibus, quando avistou um bloqueio na estrada com fogo e, por segurança, parou o veículo e começou a realizar uma manobra. Nesse momento, ele percebeu que, aproximadamente, sete sujeitos estavam indo em direção ao ônibus, um deles armado e os demais com pedaços de madeira", disse o delegado Alvaro Porpino, titular do Janga. Ainda segundo o delegado, os suspeitos ameaçaram o motorista e mandaram cerca de 20 passageiros descerem antes de incendiar o veículo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos afirmaram que a intenção era provocar a desordem e medo nos moradores e que não havia relação direta com a paralisação dos caminhoneiros.

Victor Hugo João Ottoni foi atuado por incêndio, ameaça e corrupção de menor e encaminhado à audiência de custódia. Já o menor foi atuado por atos infracionais correspondentes aos crimes de ameaça  e incêndio e apresentado a Unidade de Atendimento Inicial (Uniai).

Nenhum comentário:

Postar um comentário