GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 31 de maio de 2018

VAQUINHA ONLINE

Gabinete de deputado pede “vaquinha” por e-mail


O gabinete do deputado Silvio Costa (Avante-PE) disparou um e-mail, em nome do deputado, pedindo contribuições para a “vaquinha” online para sua candidatura ao Senado nas eleições de outubro. O deputado pernambucano afirmou ao site Congresso em Foco que as mensagens foram enviadas sem sua autorização e foram bloqueadas após notificação do órgão competente da Câmara.
O e-mail do gabinete, ao qual a reportagem teve acesso, foi enviado para diversos destinatários e incluía um link para que fossem feitas doações para a campanha. “Minha secretária cometeu esse equívoco, mas já pediu desculpas. E não pode! Ela, querendo me ajudar, disparou e errou”, afirmou, e completou: “Estou com raiva até agora”.
O deputado também disse que ele mesmo havia feito o texto e enviado à sua secretária por WhatsApp na noite de terça-feira (22). O parlamentar pernambucano diz ter sido informado sobre o disparo do e-mail quando chegou ao seu gabinete na quarta-feira (23), pela manhã.
A secretária de Silvio Costa confirmou que o e-mail foi disparado por ela, mas que a mensagem foi bloqueada após o gabinete ter sido notificado pela Diretoria de Inovação e Tecnologia (Ditec). “Aí que ela foi ver a porcaria. Mas ela não fez com dolo”, completou o pernambucano.
De acordo com um servidor da Câmara que recebeu o inusitado pedido do gabinete, outro e-mail foi enviado pela equipe de Silvio Costa pedindo que a mensagem anterior fosse desconsiderada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário