GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de maio de 2018

VIAJANDO PELO BRASIL

Temer chama Henrique Meirelles para viagens

Com a eventual campanha de Michel Temer à reeleição cada vez mais inviabilizada, as chances de Henrique Meirelles (Fazenda) ser o candidato do MDB ao Palácio do Planalto aumentaram. Diante disso, o presidente passou a chamar o ex-ministro para as viagens que faz.
Amanhã, por exemplo, os dois estarão juntos em Patos de Minas (MG), em um evento de entrega de casas populares. No sábado (19), Temer e Meirelles viajarão para Guarujá (SP).
As chances de Meirelles ser o candidato aumentaram principalmente em razão do quadro de completa indefinição sobre o melhor nome para representar o campo de centro na eleição de outubro.
Na avaliação de assessores de Temer, Geraldo Alckmin (PSDB) tem enfrentado dificuldades para subir nas pesquisas, podendo levar a um cenário, no início do primeiro turno, com pelo menos três candidatos de centro.
Aí, o desempenho nos primeiros dias de campanha mostraria qual deles teria mais chance de chegar ao segundo turno e receber o apoio dos demais. Apoio este que poderia ser oficializado até na segunda metade do primeiro turno.

Blog do Valdo Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário