GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

ACIDENTE EM IGARASSU

Colisão de ônibus com cavalo e árvore deixa 20 operários feridos em Igarassu

                                   Acidente com operários deixa vários feridos na BR-101                                        Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente; motorista foi socorrido após ficar preso às ferragens e cavalo não foi encontrado

Uma colisão entre um ônibus que transportava funcionários da Jeep para o trabalho e um cavalo deixou cerca de 20 pessoas feridas na madrugada desta quinta-feira (7) no quilômetro 42 do sentido Recife-Goiana da BR-101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. 

Em seguida, o motorista desviou para não bater em uma kombi e se chocou com uma árvore no canteiro da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 4h40 nas proximidades do posto Sertã.

O motorista ficou preso às ferragens e após ser socorrido pelas equipes de resgate foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, na RMR. Os outros feridos foram encaminhados por viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço Médico de Urgência (Samu) para as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu e Olinda e também para o HMA. O cavalo não foi encontrado após o acidente, segundo os bombeiros.

Em nota, a Jeep informou ao FolhaPE que todos os passageiros estão sendo acompanhados por uma equipe de empresa. Nenhum deles apresenta estado de saúde grave, segundo a assessoria da montadora.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário