GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

ACIDENTE EM IPOJUCA

Caminhão-tanque com carga de álcool tomba próximo a Suape

Carreta com carga de álcool tombou na PE-42, em Ipojuca, na Região Metropolitana do RecifeFoto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Pernambuco


Veículo carregava 45 mil litros do combustível e iria abastecer postos; motorista ficou ferido e foi socorrido por populares

Um caminhão-tanque carregando cerca de 45 mil litros de álcool tombou no início da tarde da quinta-feira (7) no acostamento da PE-42, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife. A carreta havia abastecido no porto de Suape e transportava o combustível para postos, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Apesar do acidente, houve pouco vazamento de álcool na via. O motorista da empresa - ainda não identificada - foi socorrido por moradores da região para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipojuca, com fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. O caso foi divulgado nesta sexta-feira (8).

Os bombeiros atuaram na prevenção para realizar intervenção em caso de necessidade, uma vez que o álcool é um produto químico volátil e inflamável. Por volta das 22h, um outro caminhão foi ao local para realizar o translado do combustível restante. O caminhão tombado foi retirado da via em seguida. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário