GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

ASSASSINOS DO VEREADOR

Polícia detém executores de vereador de Igarassu

Delegado Abraão Didier, titular da 6° DPH, e o delegado Magno Feitosa, adjunto da 6° DPHFoto: Divulgação / PCPE


Executores confessaram o crime e que receberiam R$ 15 mil pelo "serviço". Também foi detido o agenciador do crime, conhecido como Playboy

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (12), os detalhes sobre o assassinato do vereador Luiz Cavalcante dos Passos, atuante no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, e que foi encontrado morto com no último dia 16 de maio, na Estrada da Usina São José, zona rural do município. Abraão Francisco da Silva e Edvaldo Alves da Silva, o "Blindado", confessaram serem os executores. Os executores foram presos em flagrante no município de Goiana, na RMR, ainda em posse do veículo e da arma utilizados no crime. Durante a lavratura do flagrante, confessaram a prática do crime e revelaram que receberiam a quantia de R$ 15 mil.

Também foi detido um terceiro indivíduo, Cleydson Henrique Morais Monteiro, mais conhecido como "Playboy", responsável pelo fornecimento da arma e do veículo utilizados na execução, bem como por fornecer informações sobre a vítima, como endereço, local de trabalho e rotina. Entretanto, ainda não há informações sobre o possível mandante do crime.

Segundo o delegado Abraão Didier, titular da investigação, inicialmente a participação do Edvaldo foi de executor, tendo sido ele o responsável pelos disparos. Enquanto que o Abraão Francisco pilotou o veículo até o arrebatamento da vitima. O delegado ainda informa que um inquérito já foi encaminhado à Justiça no que cabe aos executores e o Cleydson.

Quanto ao mandante do crime e suas motivações, já foram descartadas duas linhas de investigação. "A gente se atém ainda à uma motivação, que a gente acredita ter sido suficiente para o cometimento do crime, mas que a gente não pode esclarecer sob pena de prejudicar o inquérito", destacou o delegado. 



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário