GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 3 de junho de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Sport suporta pressão do Inter e chega ao quarto jogo invicto no Brasileirão da Série A

Sport enfrentou uma dificuldade maior em relação aos últimos jogos na linha defensiva


Rubro-negro soube sofrer com as investidas do adversário e conquistou mais um ponto importante para a sequência do Campeonato

Suportar a pressão do adversário já se consolidou como a principal característica do Sport sob o comando de Claudinei Oliveira. Neste sábado, ao segurar o empate sem gols contra o Internacional, no Beira-Rio, a escrita se repetiu. Mesmo com o time cheio de desfalques, o Leão aguentou o ímpeto do rival e conquistou seu oitavo ponto em jogos contra equipes do chamado 'corredor polonês' - que em tese brigam pela parte de cima da tabela. Melhor ainda, chega ao quarto jogo consecutivo sem derrotas. 

Sem poder contar com Ernando e Anselmo por conta do vínculo dos atletas com o Inter, o Sport enfrentou uma dificuldade maior em relação aos últimos jogos para estabelecer as linhas defensivas. E isso se refletiu no números de chances claras, sobretudo no primeiro tempo, quando o Colorado chegou com perigo em pelo menos duas oportunidades claras. Magrão foi decisivo e salvou com defesas fundamentais. Logo aos sete minutos, bloqueando Pottker, que entrou livre na área. E aos 28, na melhor delas, espalmando um chute cruzado com endereço certo, numa chegada de Patrick

Na parte ofensiva, o Sport até construiu boas jogadas pontuais, mas pecou na finalização. Rogério passou perto aos 15 minutos, Fellipe Bastos parou em Danilo Fernandes aos 19, e Deivid furou aos 25. O melhor rendimento do Leão aconteceu a partir dos 30 minutos, quando o time conseguiu equilibrar as ações no meio de campo, mas não soube aproveitar a estabilidade na meia em jogadas contundentes.

Segundo tempo

O Inter voltou pressionando mais e o jogo ganhou ainda mais o status de ataque contra defesa. Odair Hellmann ainda mudou a dupla de pontas, na esperança de furar o bloqueio rubro-negro. Por sua vez, o Sport soube suportar o ímpeto do rival. Mais que isso, ainda inverteu o controle a partir dos 19 minutos, porém também pecou na finalização. Nico López ainda carimbou a trave esquerda de Magrão aos 34, mas não passou disso. Empate sem gols, melhor para o Leão.

Ficha do Jogo

Internacional 0
Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado(Juan Alano), William Pottker(Rossi), Edenílson, Patrick e Lucca(Nico López); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
Sport 0
Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Durval e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Rogério(Neto Moura), Gabriel(Michel Bastos) e Marlone(Hygor); Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Local: Beira-Rio (Porto Alegre-RS). Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP). Assistentes: Anderson Coelho (SP) e Daniel Ziolli (SP). Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, Rodrigo Moledo e Patrick (I); Sander (S).

Diario de Pernambuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário