GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Messi posa com bode e vê Argentina abaixo de rivais

                                         Messi vê Argentina abaixo de Brasil e Alemanha                                    Foto: (Foto: Carles Carabí / Paper Magazine)


Craque da seleção Argentina, Messi fez ensaio fotográfico para a revista "Paper" e comentou sobre sua seleção sempre ser uma candidata ao título

Lionel Messi fez um ensaio fotográfico curioso para a capa da revista "Paper". Destaque do mês de início da Copa do Mundo, o atacante foi fotografado junto com um bode. Em inglês, o animal é chamado de "goat", sigla também usada para "o maior de todos os tempos" (greatest of all time).

Sobre a Copa do Mundo, Messi disse que a Argentina "é candidata sempre", mas admitiu que o time de Jorge Sampaoli precisa evoluir para sonhar com o título. "Temos que ser mais fortes como equipe para ficarmos no mesmo nível de seleções como França, Alemanha, Brasil e Espanha. Porém, temos um bom grupo de jogadores, e a Argentina é candidata sempre. Nós sempre sonhamos com o máximo e buscaremos pouco a pouco, firmes para seguir avançando."

Cinco vezes melhor jogador do mundo, o argentino disse não acreditar ser o melhor jogador de todos os tempos. Para ele, é apenas "mais um jogador".
Leia também:


"Não me considero o melhor. Acho que sou apenas mais um jogador. Dentro de campo, somos todos iguais quando começam as partidas", continuou.

A Argentina de Lionel Messi está no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Croácia, Islândia e Nigéria. A estreia no torneio será diante dos islandeses, no dia 16 de junho.



Por: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário