GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de junho de 2018

COPA DO MUNDO 2018

Suíça e Sérvia medem forças após boas estreias na Copa

                                        Suíça arrancou empate contra o Brasil na estreia                                       Foto: Joe Klamar/AFP


Com defesa arrojada, a Suíça conseguiu arrancar um empate de 1x1 contra a Seleção Brasileira em seu jogo de estreia. Já a Sérvia venceu a Costa Rica por 1x0

Depois de estreias com bom desempenho, o segundo jogo do dia do Grupo E promete ser equilibrado. Sérvia e Suíça brigam para conseguir uma colocação na próxima fase nesta sexta-feira (22), no estádio de Kaliningrado, às 15h.

Esta será a primeira vez em que Suíça e Sérvia, como nação independente, se enfrentam em um mundial. Nas competições passadas, as seleções se encontraram enquanto o país ainda era Iugoslávia.

Com defesa arrojada, a Suíça conseguiu arrancar um empate de 1x1 contra a Seleção Brasileira em seu jogo de estreia. O gol polêmico veio no início do segundo tempo quando Steven Zuber, dentro da pequena área, cabeceou para marcar.

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contestou à Fifa, que recusou liberar imagens ou áudio da conversa entre os árbitros da partida.

Oitava colocada no ranking da Fifa, a equipe suíça passou para as quartas de final três vezes na história, em 1934, 1938 e 1954.

Figurando na 37ª posição do ranking da Fifa, a Sérvia segue líder do grupo E, com três pontos. A primeira participação da equipe no mundial da Rússia foi contra a Costa Rica, e saiu vitoriosa por 1x0 com lindo gol em cobrança de falta do lateral Aleksandar Kolarov, craque da Roma.

Candidatas fortes a para classificação para a fase de mata-mata, o jogo promete ser acirrado no estádio de Kaliningrado.

FICHA TÉCNICA:
SÉRVIA
Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic, Kolarov; Matic, Milinkovic-Savic, Tadic, Kostic, Milivojevic; Mitrovic. T.: Mladen Krstajic
SUÍÇA
Sommer; Lichtsteiner, Schaer, Akanji, Ricardo Rodriguez; Behrami, Xhaka; Shaqiri, Dzemaili, Zuber; Seferovic. T.: Vladimir Petkovic
Local: Estádio Kaliningrado
Horário: 15h
Juiz: Felix Brych (Alemanha)
Assistentes: Mark Borsch (Alemanha) e Stefan Lupp (Alemanha)
Transmissão TV: Globo, Sportv e Fox Sports

Por: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário