GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018

Paulo critica a oposição e garante que o PP está na base


Um dia após o senador Armando Monteiro (PTB) fazer elogios ao ex-presidente Lula e criticar a postura do PSB sobre a costura de alianças com o PT, o governador Paulo Câmara (PSB) fez questão de associar a imagem dos oponentes à do governo Michel Temer (MDB). No evento de entrega de novas motocicletas para a Polícia Militar, nesta terça-feira (12), o socialista também negou que o PP está perto de deixar a base aliada.

Segundo ele, a população pernambucana “está consciente do que representa esse palanque da oposição, representa o governo federal e o governo Temer, que infelizmente tem feito mal ao Brasil”. “O governo Temer, infelizmente, não prioriza os pobres e nem prioriza combater as desigualdades sociais. Esse palanque que está se montando na oposição com a turma do Temer não é um palanque que vai fazer bem a Pernambuco. Vamos debater isso e nós estamos aqui para isso também”, colocou Paulo, na ocasião.

No evento que lançou sua pré-candidatura ao governo, nesta segunda (11), Armando disse que Lula “é alguém que tem grande prestígio em Pernambuco”. Ele argumentou, ainda, que o PSB terá que explicar como se posicionou contra os governos petistas e agora busca fechar uma aliança com o partido. “Precisamos lembrar que tem algumas forças que agora procuram o presidente Lula e que há pouco tempo descartaram alianças com o presidente Lula e com o PT. Nós não fazemos alianças ocasionais. Não fazemos alianças oportunísticas”, pontuou.

PP
Questionado sobre a presença do deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), que integra a Frente Popular, no evento da oposição, Câmara destacou que o partido ainda permanece na base. Liderada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, a legenda pleiteia uma vaga na chapa majoritária governista e ameaça migrar para a oposição, caso não seja contemplada. "Tem 14 deputados estaduais e eu não vi nenhum deputado estadual no evento da oposição. Então isso mostra que o PP está muito ciente da sua contribuição ao Governo do Estado e tenho certeza que vamos caminhar juntos ao longo dos anos", ressaltou o governador.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário