GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018

Pastor sobre Temer: "Acima dele, só Deus e a nação"

Bolsonaro quer vice religioso; Doria, Flavio Rocha e Márcio França se ajoelham para oração


Políticos acenam para eleitor evangélico em Marcha Para Jesus e convenção

Pré-candidatos a presidente da República e ao governo de São Paulo aproveitaram a Marcha Para Jesus e uma convenção das Assembleias de Deus em Brasília, realizadas nesta quinta-feira, para acenar ao eleitorado evangélico. Hoje, os evangélicos representam quase 30% da população brasileira.
Em Brasília, o presidente Michel Temer foi com o pré-candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, à assembleia geral da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, cuja plateia era formada por milhares de pastores da denominação. Em São Paulo, os pré-candidatos à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, e pelo PRB, Flávio Rocha, estiveram na Marcha para Jesus, organizada pela Igreja Renascer. O evento contou ainda com as presenças do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e do governador Márcio França (PSB), ambos pré-candidatos ao governo paulista.
Depois de 11 dias de crise por causa da greve dos caminhoneiros e alvo de críticas pela condução das negociações com a categoria, o presidente — acompanhado de Meirelles — comemorou o fim da paralisação, diante de milhares de pastores.
— Me disseram: ‘Olhe, vá lá, no templo da Assembleia de Deus, comemorar a pacificação do país’. Com a graça de Deus, estamos encerrando a greve dos caminhoneiros. Pelo diálogo, que é o que eu prego — disse o presidente.
Temer, que já foi chamado de “bom cabo eleitoral” por Meirelles, aproveitou para propagar as “conquistas de seu governo” e pedir que os pastores levassem sua mensagem às igrejas de todos os rincões do país.
— Nesse momento em que vamos entrar numa disputa eleitoral, peço que avaliem nossos projetos, que são a favor do país. Que os senhores possam levar a todos e todas essas palavras, também de paz e harmonia, pois sei que os senhores têm templos nos lugares mais afastados — disse o presidente, enquanto membros da igreja puxavam aplausos.
O presidente da congregação religiosa, Manoel Ferreira, também pediu que seus pastores levem a palavra de Michel Temer aos fiéis espalhados pelo país, e reforçou:
— Acima dele, só Deus e a nação.

Sérgio Roxo e Patrik Camporez - O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário