GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

ELEIÇÕES 2018

Em defesa de Meirelles, Jucá desautoriza Marun


Apesar de tudo que se diz, os correligionários do MDB jamais discutem sobre o futuro do projeto presidencial de Henrique Meirelles. Na verdade, nem se falam. Nesta terça-feira, o senador Romero Jucá defendeu Meirelles dos ataques de Carlos Marun, coordenador político do Planalto. “Tenho muito apreço pelo ministro Marum, mas, como presidente do MDB, tenho que afirmar que ele não tem autoridade partidária para retirar nenhuma candidatura do nosso partido . O MDB está firme com a pré-candidatura de Meirelles”.
Incomodado com o esforço de Meirelles para desgrudar sua candidatura da imagem tóxica de Michel Temer, Marun alfinetou: ''Vejo gente preocupada em perder voto por estar do lado do governo. Mas que voto? Quantos votos tem o Meirelles?''. Para Marun, Meirelles e os outros candidatos do chamado centro político deveriam abrir mão de suas postulações em nome da consolidação de um projeto comum.
Jucá ralhou: “A grande maioria do MDB quer candidatura própria. Henrique Meirelles tem todas as condições de construir uma proposta sólida para o país e crescer nas pesquisas, representando o centro e a esperança dos brasileiros.”
O senador foi à canela do ministro: “Qualquer posicionamento que não seja de unidade e somatório de forças representa um desserviço à candidatura do MDB. Este não é o momento de falar de retirada de candidaturas e sim de empenho para continuarmos a construir uma opção para o Brasil.”

Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário