GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de junho de 2018

FATALIDADE TOTAL

Sentado em calçada, homem é atingido por carro após colisão no Arruda

                       Colisão e atropelamento aconteceram na Rua do Machado, no Arruda                                Foto: Reprodução/Google Street View


Carro avançou contra o rapaz após bater em outro veículo. Ainda na Zona Norte, outro acidente, envolvendo três carros, deixou duas pessoas feridas

Um homem de 35 anos foi atingido por um carro no início da tarde deste sábado (9), no bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Antes do atropelamento, o veículo que avançou contra o rapaz tinha colidido com outro carro. O impacto da batida fez com que o veículo fosse jogado em direção à vítima, que estava sentada na calçada da rua do Machado, próximo a um mercado. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o homem, que quebrou a clavícula e teve sangramento no ouvido. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e lúcido.  Duas motolâncias e uma ambulância participaram do socorro. A vítima foi levada pelos Bombeiros para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área Central.

Outra colisão
No início da manhã deste sábado, outro acidente aconteceu na Zona Norte. Três carros colidiram na rua 48, no Espinheiro. A batida deixou duas pessoas feridas. Uma delas, uma mulher de 36 anos, foi encaminhada pelos Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões se queixando de dores no pescoço, mas em estado consciente. A outra vítima, de sexo não revelado, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário