GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

GRÊMIO - REENCONTRO NA ILHA

Desfalques de peso e reencontro com André: como Grêmio chega para jogo contra o Sport

Após sair do Sport, André ainda não engrenou no Grêmio e marcou dois gols em 12 partidas


Tricolor Gaúcho não conta com Maicon e Everton; Ramiro ainda é dúvida


Na última partida antes da parada da Série A para a Copa do Mundo, o Grêmio encara o Sport, às 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, com desfalques importantes e uma dúvida. Capitão do time, o meia Maicon tem uma lesão muscular e está fora do confronto. Também ausente ficará o atacante Everton. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador teve as férias antecipadas para antes do recesso da Série A para a Copa do Mundo. Ainda, segundo informações de jornalistas gaúchos, o zagueiro Kannemann e o atacante Luan também ficarão fora da partida. Por fim, o volante Ramiro se recupera de uma pancada no tornozelo e segue com a delegação tricolor para o Recife, onde será reavaliado. O jogador, portanto, é dúvida para a partida.

Na vaga de Maicon, a tendência é que Cícero siga entre os titulares. Já para o posto de Everton, Lima deve seguir na equipe abrindo espaço para mais uma entrada. Thaciano, Kaio e os jovens Thonny Anderson, Pepê e Vico são opções, caso Ramiro não entre em campo.

Com isso, a provável escalação do Grêmio é: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Arthur, Cícero, Lima, Tonny Anderson e Pepê (Ramiro); André (Jael). 

Com a vitória na última rodada, o time de Renato Gaúcho soma 19 pontos e está na quarta posição. Contra o sétimo colocado Sport, com 18 pontos, portanto, faz um confronto direto para saber quem fica no G4 da Série A durante a parada para o Mundial na Rússia.

Outras ausências

O Grêmio segue sem contar com Pedro Geromel, à disposição de Tite e da seleção brasileira na Copa do Mundo. Michel, Marcelo Oliveira e Alisson também estão em tratamento de lesão e não jogam.

Reencontro com André

Artilheiro do Sport na Série A do ano passado com 16 gols e negociado nesta temporada com o Grêmio após ter até recusado a jogar pelo Rubro-negro, o atacante André volta à Ilha do Retiro pela primeira vez. Diferente do que viveu no Leão, o jogador chega em baixa. Até o momento, fez 12 partidas e marcou apenas 2 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário