GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

HOMENAGEADO EM MÔNACO

Mônaco: de excelência a alteza; Moro ao lado do príncipe

Homenageado, Moro ocupou camarote real em Mônaco; convite foi vendido a mil euros


Homenageado na quarta edição do Brasil Mônaco Project, no último fim de semana, Sergio Moro foi recebido com honrarias no principado. O juiz assistiu a um concerto no camarote real da Opera Garnier, no cassino Monte Carlo, ao lado do príncipe Albert 2º. Depois, participou de jantar e prestigiou um leilão beneficente. O evento tem o apoio da realeza e já reverenciou personalidades como o ex-jogador Ronaldo. Convites para participar do ato foram vendidos por €1.000,00.
A organizadora do evento é Luciana de Montigny, mulher do cônsul de Mônaco. Um vídeo com detalhes da noite de homenagem a Moro foi postado nas redes sociais. Segundo convidados, os recursos arrecadados seriam destinados a uma fundação chamada “Butterfly”.
Meu rei  - Moro aparece em diversas imagens. No jantar, foi acomodado na mesa principal, quase de frente ao príncipe. Algumas obras do leilão foram arrematadas por mais de € 20 mil. Em um breve discurso, o juizagradeceu a contribuição das autoridades do principado com a Lava Jato.
Em 2015, os investigadores deflagraram a operação Conexão Mônaco e prenderam o ex-diretor da Petrobras Jorge Luiz Zelada. Ele e outros dirigentes da estatal tinham dinheiro no paraíso fiscal. 

 (Daniela Lima – Painel – Folha de S.Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário