GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

LIGA DAS NAÇÕES DE VÔLEI

Brasil põe fim à invencibilidade dos EUA na Liga das Nações

                               Brasil, de Lipe, suou para bater os Estados Unidos                                  Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV


Após ver norte-americanos abrirem 2x0, Brasil acorda e fecha duelo em 3 sets a 2, na terceira partida da 2ª semana da Liga das Nações.

Brasil viu a derrota bater a porta na partida contra os Estados Unidos, neste domingo, em Goiânia, no terceiro duelo da segunda semana de jogos da Liga das Nações de vôlei masculino. Acompanhou os rivais abrirem 2x0 e praticamente encaminharem o triunfo até então inevitável.
A partir do terceiro set, porém, a maré virou. O Brasil renasceu, empatou a partida e forçou o tie-break, provocando um fim de partida emocionante. Na etapa, o time de Renan Dal Zotto cresceu e, mesmo após desperdiçar vários match points, conseguiu quebrar a invencibilidade norte-americana, única que ainda restava na competição, fechando o jogo em 3 sets a 2, parciais de 21/25, 20/25, 25/19, 25/19 e 20/18.Leia também:
Com a vitória, o Brasil encerra a segunda etapa de partidas da competição com 100% de aproveitamento. Antes, o time havia derrotado a Coreia do Sul e o Japão, ambas por 3x0. A seleção brasileira soma, ao todo, cinco vitórias nesta Fase Classificatória e somente uma derrota, diante da Itália.
Brasil segue no grupo de classificados para a Fase Final, que terá somente os cinco times de melhor campanha e a França, país-sede da próxima fase.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário