GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

MORRE EX-ASSESSOR DE MIGUEL ARRAES

Morre jornalista Alexandrino Rocha aos 88 anos

                                                              Alexandrino Rocha                                                      Foto: Reprodução/Facebook



Alexandrino Rocha foi secretário de imprensa de Miguel Arraes no primeiro mandato e atuou em vários veículos de comunicação em Pernambuco e no Brasil

Morreu aos 88 anos o jornalista Alexandrino Rocha. Ele estava internado desde o último dia 30 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, e morreu nesta terça (5) por volta das 18h, por falência múltipla dos órgãos. O jornalista morava no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, era casado e deixa quatro filhas.

Alexandrino Rocha foi secretário de Imprensa de Miguel Arraes no primeiro mandato à frente do Governo de Pernambuco, na década de 1960, e atuou em vários veículos de comunicação em Pernambuco e no Brasil. 

jornalista atrabalhou como diretor da sucursal da Rede Globo Norte/Nordeste, diretor de comunicação da Fundação Joaquim Nabuco e da sucursal Norte/Nordeste da Bloch Editores. Também foi correspondente da revista americana Time e trabalhou no Jornal do Commercio nas editorias de Economia, Política e Automobilismo. Alvirrubro fervoroso, também foi conselheiro do Clube Náutico Capibaribe.

De acordo com Edmar Rêgo, amigo da família, o velório iniciará às 15h e o sepultamento será às 18h desta quarta (6) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, também na Região Metropolitana.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário