GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

MORTE POR BALA PERDIDA

Criança morre atingida por bala perdida em execução de dois homens na Mata Sul

                          Hospital Santa Clara, em Escada, para onde a criança foi socorrida                             Foto: Reprodução/Internet


De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 12h desta segunda-feira (4), quando dois homens cometeram um duplo homicídio no bairro da Mangueira

Uma criança de 7 anos morreu após ter sido atingida por uma bala perdida no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (4), quando dois homens cometeram um duplo homicídio no bairro da Mangueira.

Ainda segundo a polícia, dois suspeitos em uma moto dispararam contra Matheus Henrique do Nascimento, de 16 anos, que morreu no local. A segunda vítima, Josimar Dionísio da Silva, de 21 anos, tentou fugir e entrou em uma residência, mas foi perseguido e morto dentro da casa. 

A criança, que estava saindo da residência onde a segunda vítima se escondeu, acabou sendo atingida. Lucas Gabriel Andrade Silva chegou a ser socorrido para o Hospital Santa Clara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligência para investigar o caso. A suspeita é de que o homem e o adolescente teriam envolvimento com tráfico de drogas na região.



Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário