GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2018

NÁUTICO - ALUSÃO AOS AFLITOS

Náutico deve lançar uniforme vermelho nos próximos dias, com alusão à volta aos Aflitos

Novo uniforme vermelho do Náutico deverá ser lançado antes da Copa do Mundo


Diretoria alvirrubra trabalha para estrear novo uniforme já no jogo do dia 9, contra o Remo, na Arena de Pernambuco, pela Série C


O torcedor do Náutico deve assistir a Copa do Mundo de roupa nova. Porém, não necessariamente a camisa da seleção brasileira. Isso porque o departamento de marketing alvirrubro deve apresentar nos próximos dias o novo padrão vermelho da equipe, que este ano fará alusão à volta do clube aos Aflitos. O uniforme é o sexto produzido pela Topper para o clube, em uma parceria firmada em 2016 e que tem contrato até junho de 2019. 

"Estamos fechando a questão do uniforme três, que será vermelho e fará uma referência comemorativa à volta aos Aflitos, considerando que estamos perto desse retorno. Temos a perspectiva de que esse lançamento ocorra logo. Mas não tenho como dar uma data precisa agora. Porém, nos próximos dias a gente deve ter alguma coisa relativa a isso", afirmou o vice-presidente de marketing alvirrubro, Ricardo Mello.

O dirigente, inclusive, abriu uma possibilidade do Náutico estrear o novo terceiro já na partida contra o Remo, no próximo dia 9, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C. A venda para o torcedor viria logo em seguida.

"Se Deus quiser, já a partir do jogo do Remo faremos a estreia desse uniforme. Acho vai agradar e nos ajudaria muito, inclusive nas vendas. O que a Topper pede sempre é sigilo, para que o uniforme não seja vazado. Estamos checando com eles a data de entrega. Estamos correndo contra o tempo", completou. 

UNIFORME LISTRADO 

Ainda segundo o vice de marketing timbu, o lançamento dos novos uniformes 1 (listrado) e 2 (branco) só deve ocorrer apenas no final do ano. Com isso, não haveria mudanças nos padrões para a disputa da Série C. 

"Por um momento houve até um momento de especulação se iríamos continuar com a Topper. E a gente acabou tendo uma excelente reunião com o presidente da empresa, onde traçamos o plano para este ano. E o que foi estabelecido e que nós vamos fazer o lançamento do enxoval de 2019 em novembro", concluiu Ricardo Mello.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário