GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de junho de 2018

NÁUTICO - BRIGA BOA NA ZAGA

Titular logo na estreia, zagueiro Suelinton vê disputa sadia na zaga do Náutico

Jogador, de 26 anos, estava disputando a Série B pelo Oeste-SP, antes de acertar com o Náutico


Jogador será mantido na defesa alvirrubra para confronto contra Botafogo-PB


A princípio, a contratação de mais um zagueiro não estava nos planos da diretoria do Náutico. No entanto, com as lesões de Camutanga e Breno Calixto, foi preciso voltar ao mercado para trazer mais um defensor. Com isso, Suelinton chegou ao clube e de cara foi titular no clássico contra o Santa Cruz, na última segunda-feira. Porém, apesar de já contar com a confiança do técnico Márcio Goiano, o jogador não se vê com a vaga assegurada na equipe. E acredita que a concorrência na posição, com o retorno dos atletas machucados, será salutar para o elenco.

Antes de defender o Náutico, Suelinton estava no Oeste, onde disputou a Série B. No início do ano, jogou o Campeonato Paulista pelo Santo André. O zagueiro, de 26 anos, também coleciona passagens por Cuiabá, América-MG, ABC e Vitória de Guimarães, de Portugal. Seus direitos econômicos estão presos ao CSP-PB.

"Vim para o Náutico é uma oportunidade ímpar. O Náutico é um clube de massa e de camisa. Será muito interessante pra mim. Espero honrar o clube e conseguir os objetivos", destacou o defensor, que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira à imprensa. 
 
"Quando eu cheguei aqui o professor Márcio (Goiano, treinador) falou que não existe titularidade. O que existe são jogadores competentes que vão buscar o seu espaço. Cheguei, busquei e conquistei. Mas isso não quer dizer que sou titular absoluto. Até porque todos que estão aqui têm condições de serem titulares", completou.

Para a próxima partida, segunda-feira, contra o Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, a tendência é que o treinador alvirrubro mantenha a base da equipe que derrotou o Santa Cruz, com a permanência de Suelinton ao lado do prata da casa Rafael Ribeiro na zaga. Já para o compromisso do dia 30 de junho, diante do Atlético-AC, existe a possibilidade de Camutanga e Breno Calixto voltarem a ficar à disposição.

"É bom ter uma sombra. Os atletas que estão voltando do departamento médico sempre vem para somar. A disputa vai ser boa e aquele que apresentar um melhor futebol vai ser escalado. Quem estiver melhor vai jogar", concluiu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário