GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 26 de junho de 2018

NÁUTICO - COMPROVANDO A QUALIDADE

Para jogadores, entrada do Náutico no G4 comprova qualidade do elenco alvirrubro

Lelê (e) que vinha sendo bastante criticado, comemorou aplausos da torcida ao fim do jogo


Time chegou a estar por sete rodadas na zona de rebaixamento, sendo quatro na lanterna


Com o Náutico dentro da zona de classificação às quartas de final da Série C, assumindo o terceiro lugar do Grupo A, com 16 pontos, os jogadores alvirrubros acreditam que, enfim, a colocação alvirrubra faz jus a qualidade da equipe. Após o título estadual,  o Timbu sofreu nas primeiras rodadas do Brasileiro, chegando a frequentar a lanterna em quatro rodadas.

Para o goleiro Bruno, a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-PB serve para dar ainda mais confiança ao elenco para o restante da competição. "Esse foi um jogo para nos dar confiança. Até porque não ganhamos nada ainda. Na Série C você está no G4 mas ao mesmo temp está perto da zona de rebaixamento. Então temos que manter a mesma pegada", afirmou. "Muitos desacreditaram do Náutico, mas mostramos que o nosso grupo tem qualidades", completou o camisa 1.

Discurso semelhante dito também por quem acabou de chegar ao elenco. Caso do meia Júnior Lemos, um dos últimos contratados para a Série C e que está invicto com o Timbu, com duas vitórias em dois jogos (foi acionado no segundo tempo contra Santa Cruz e Botafogo-PB). 

"É um momento de muita felicidade. Desde que cheguei o time somou nove pontos (citando também o triunfo sobre o Remo). Isso é mérito do grupo que é muito qualificado. O time vinha em uma situação difícil, mas mostrou que tem valor. Agora temos que procurar manter para terminar em primeiro lugar. Porque tenho certeza de que o Náutico vai se classificar", completou, otimista.

Já o atacante Lelê comemorou também o fato de ter feito, enfim, uma boa partida pelo alvirrubro. Ao ponto de ser aplaudido pela torcida. "Sobre as vaias e os aplausos sempre me mantive tranquilo porque sabia que teria uma pressão por ter jogado no rival (Santa Cruz). Mas sempre falei que não ia deixar de tentar. Uma hora as vaias iriam se transformar em aplausos. Isso é fruto de muita dedicação", encerrou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário