GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

NÁUTICO - CONTRATOU MEIA ATACANTE

Náutico contrata o meia Júnior Lemos, ex-Central, e segue na busca por lateral-esquerdo

Jogador chega para dar mais opções ao técnico Márcio Goiano no setor de criação timbu


Atleta fez 19 jogos pela Patativa em 2018 e se destacou no vice-campeonato estadual; Timbu encontra dificuldades para reforçar a ala-esquerda


Na busca por reforços até o fechamento das inscrições na Série C, no dia 15 deste mês, o Náutico fechou mais uma contratação. O meia Júnior Lemos, de 24 anos, que esteve no Central e foi um dos destaques da Patativa no vice-campeonato pernambucano. O atleta disputou 19 jogos com a camisa centralina em 2018 e não chegou a marcar gols. Entretanto, era um dos jogadores mais participativos no setor ofensivo do time caruaruense. Ele chega ao Recife nesta quarta-feira e realiza exames para assinar contrato até o fim do Brasileiro.

“Júnior fez um grande Campeonato Pernambucano, e o sistema de jogo de Márcio Goiano é com dois meias pela segunda linha, então há uma necessidade maior de reposição de peças para o time titular e para o banco, para dar opção ao treinador”, comentou Diógenes Braga, diretor de futebol do Náutico. 

“Jogamos com Luiz Henrique e Dudu nessa posição, então é interessante ter mais um atleta nesse setor para que haja essa concorrência. Então pelo Pernambucano muito bom que ele fez, foi natural. Falei com o empresário do jogador, ele estava analisando outras situações, mas como a vontade do atleta de vir era grande, a gente acertou sem ter maiores problemas”, pontuou.

Outros reforços

Atualmente, o elenco alvirrubro conta somente com Tiago Costa para jogar pela lateral-esquerda, já que o prata da casa Kevyn se recupera de lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Além disso, a má fase do titular tem feito a diretoria timbu acelerar a busca por mais um atleta para a posição. Entretanto, dentro das condições que o clube procura, a busca é árdua.

 “Não está fácil, porque estamos buscando um jogador que esteja em atividade. Até temos nomes, mas que fizeram estadual e pararam. Nós queremos jogadores que estejam em forma para chegar e disputar a posição”, afirmou Diógenes. “Pretendemos com essas duas contratações (Júnior Lemos e um lateral-esquerdo) fechar o ciclo para a Série C”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário