GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de junho de 2018

NÁUTICO - DECISIVO NOS JOGOS

Decisivo novamente, Wallace PE volta a ser cotado para assumir a titularidade no Náutico

Wallace Pernambucano, com o gol marcado nessa segunda-feira, chegou ao nono tento em 25 jogos


Jogador é quem deve assumir a vaga de Ortigoza, que ficará suspenso por dois jogos; entretanto, o atleta sentiu desconforto muscular no clássico


Pela segunda vez consecutiva, o meia Wallace Pernambucano foi decisivo para uma vitória do Náutico nesta Série C. Se contra o Remo, participou do segundo e marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 2 em um pênalti sofrido por ele mesmo, no clássico contra o Santa Cruz foi dele o tento que garantiu o triunfo por 1 a 0. Atuações que remetem ao início da temporada, quando o jogador era o principal destaque alvirrubro.

De volta a boa fase, o próximo passo é voltar a titularidade da equipe. Algo que já pode ocorrer nos dois próximos jogos, diante de Botafogo-PB e Atlético-AC, ambos na Arena de Pernambuco. Isso porque nas duas partidas, o técnico Márcio Goiano não poderá contar com o atacante Ortigoza, expulso de forma direta contra o Santa por ter xingado o árbitro amazonense Edmar Campos Encarnação. Antes, havia recebido o terceiro cartão amarelo também por reclamação.

"Essa parte (ser titular) deixo para o professor decidir. O que eu sei é que vou dar meu máximo para ajudar a equipe o tempo que estiver em campo. Essa vitória foi muito gratificante pelo trabalho que o Márcio vem fazendo conosco", destacou Wallace, que no entanto, precisou ser substituído poucos minutos após ter marcado o gol da vitória, por sentir um desconforto muscular.

Esse talvez seja o único empecilho para a sua permanência na equipe. O jogador será reavaliado nesta terça-feira."Foi uma jogada no meio de campo em que eu precisei abrir mais a perna e senti o adutor da coxa", explicou.

Com o tento marcado contra o Santa, Wallace, que chegou a ficar mais de três meses sem balançar as redes, chegou ao seu nono gol na temporada, em 25 jogos, sem mantendo na vice-artilharia do Náutico na temporada, com um gol a menos que Ortigoza.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário