GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de junho de 2018

NÁUTICO - DEVE SER TITULAR

Recém-contratado, lateral Assis treina entre os titulares e pode estrear contra o Santa Cruz

Assis precisa ter seu nome publicado no BID da CBF até esta sexta-feira para poder enfrentar o Santa


Atleta atuava no Novo Hamburgo-RS pela Série D do Campeonato Brasileiro


O técnico Márcio Goiano começou a montar o Náutico visando o clássico da próxima segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda, na abertura do returno da primeira fase da Série C. E ainda sem poder contar com o volante Jhonnatan, poupado dos treinamentos pelo terceiro dia seguido, o treinador montou uma equipe com apenas dez jogadores, tendo como principal novidade a presença do recém-contratado lateral esquerdo Assis no time titular.

Ritmo de jogo não será problema para o defensor fazer a sua estreia pelo alvirrubro. Isso porque sua última partida foi no sábado, quando acabou eliminado com o Novo Hamburgo da Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogador ainda precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF até esta sexta-feira. Caso contrário não poderá defender o Náutico na Série C, já que esse o prazo limite para inscrições de novos jogadores na competição.

Assis chega para uma das posições mais problemáticas do Náutico. Isso porque, com Thiago Costa em má fase, Márcio Goiano precisou improvisar o volante Josa no setor na vitória sobre o Remo por 3 a 2. Com relação ao restante da equipe, a única novidade foi o retorno do meia Luiz Henrique, que não atuou na última rodada por estar suspenso. O prata da casa entra na vaga de Jobson, que também recebeu o terceiro cartão amarelo e dessa vez desfalca o time.

Desta forma, os contestados Dudu e Lelê permaneceram na equipe principal, enquanto o volante Negretti e o meia Wallace Pernambucano, que entraram no segundo tempo contra o Remo e foram decisivos na vitória, mais uma vez treinaram entre os reservas. Com relação a situação de Jhonnatan, o departamento médico alvirrubro espera que o jogador possa participar normalmente do treino desta sexta-feira.

Assim, o Náutico treinou com: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Rafael Ribeiro e Assis; Dudu, Luiz Henrique e Lelê; Robinho e Ortigoza.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário