GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

NÁUTICO - FECHANDO O ELENCO

Com lateral esquerdo e zagueiro apalavrados, Náutico fecha elenco para a reta final da Série C

Diretoria se reuniu com a comissão técnica para fechar os últimos detalhes do perfil dos dois atletas


Jogadores devem ser anunciados oficialmente nesta quarta-feira, dois dias antes do término do prazo de inscrição para a competição


Restando apenas três dias para o fim do prazo de inscrição de novos jogadores para a Série C, a diretoria do Náutico deve anunciar nesta quarta-feira a contratação de um novo lateral esquerdo e de um novo zagueiro. Segundo apurou a reportagem do Superesportes, os dois atletas já estão acertados com o clube, restando apenas a assinatura de contrato para serem anunciados oficialmente. Ambos estavam na Série D.

Na noite da última segunda-feira, a diretoria alvirrubra se reuniu com a comissão técnica para fechar os últimos detalhes do perfil dos dois atletas, que chegam para as posições mais carentes do elenco alvirrubro. Isso porque, na lateral esquerda, o técnico Márcio Goiano conta com Thiago Costa, que, em má fase, perdeu a posição na última partida para o volante Josa, que atuou improvisado, e Gabriel Araújo, que havia sido dispensado após a conquista do Estadual e foi reintegrado na semana passada a pedido do treinador. Um dos nomes que estava na lista da diretoria era o de Romano, do São José-RS, mas como o time avançou na competição, a sua contratação se tornou inviável.

Já na zaga, os dois únicos atletas à disposição são Camacho e Rafael Ribeiro, que foram titulares diante contra o Remo. Isso porque com uma lesão no tornozelo, Camutanga passará de duas a três semanas afastado, enquanto Breno Calixto, que não entra em campo desde o 5 de maio, iniciou nesta terça-feira a transição junto ao departamento médico.

Além das duas últimas contratações, o Náutico deve inscrever mais quatro jogadores que já estão no elenco para fechar o grupo de 35 atletas disponíveis para a Série C. Um desses nomes deve ser o do atacante Rafael Oliveira, que recuperado de uma cirurgia no joelho já renovou contrato com o clube. Porém, nos últimos dias, o atleta voltou ao departamento médico por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário