GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de junho de 2018

NÁUTICO - FRUSTRAÇÃO TOTAL

Prestes a estrear, Júnior Lemos revela frustração por chegada 'atrasada' ao Náutico

Júnior Lemos foi um dos destaques da campanha do vice campeonato pernambucano do Central


Meia disse que esperava poder defender um grande clube logo após o estadual


Regularizado nesta quinta-feira, o meia Júnior Lemos poderá fazer a sua estreia pelo Náutico na próxima segunda, no clássico contra o Santa Cruz, no Arruda. Seria o primeiro passo de uma caminhada que o jogador acredita estar começando tardiamente. Um dos destaques da campanha do vice campeonato pernambucano do Central (perdendo a final justamente para o Timbu), o armador de 24 anos revelou ter se decepcionado ao não ir para um clube grande logo após o término do Estadual. Porém, agora promete motivação dobrada para ajudar o alvirrubro em sua caminhada rumo às quartas de final.

"Me recordo que no início do ano estava com minha família e tinha traçado o projeto de fazer um grande Estadual, mesmo antes de acertar com o Central. Me propus a me dedicar muito para vestir uma grande camisa depois, mas as coisas não acontecem de acordo com nossa vontade. Confio em Deus e acredito que ele me trouxe no momento certo, um momento de mais maturidade. Confesso que fiquei frustrado por não vestir a camisa de um clube grande logo depois do Campeonato Pernambucano, mas aprendi com isso", destacou o jogador.
 
Ainda com a camisa da Patativa, Júnior Lemos disputou seis jogos pela Série D, competição na qual o Central foi eliminado ainda na primeira fase. Na campanha, chegou a perder a titularidade em duas partidas. Mesmo sem atuar desde o dia 27, o meia garantiu estar pronto para estrear no clássico.
 
Ao todo, na temporada, o jogador entrou em campo 19 vezes e ainda não marcou nenhum gol. "Fiquei uns dias sem treinar, mas não perdi a forma física. Foi uma semana e é até bom para descansar a mente. Vinha de uma sequência estressante. Mas trabalhei a última semana toda, treinei duas vezes com bola e deu para conhecer bem o grupo", pontuou.

"Gosto muito de jogar centralizado, mas já joguei pelas beiradas do campo. Gosto de estar livre, de me movimentar mais, de ter liberdade para ir na beirada e pisar na área. Dentro dos treinamentos o treinador vai ver o que tenho de melhor para ele", encerrou o meia. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário