GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 13 de junho de 2018

NÁUTICO - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Náutico acerta contratação do zagueiro Suéliton e fecha reforços para a temporada

Além do América-MG, acumula passagens Ponte Preta, ABC, Mogi Mirim, América-MG e Cuiabá


Atleta estava no Oeste e preenche lacuna na defesa do Timbu para Série C


O ciclo de contratações do Náutico para a temporada 2018 está fechado. Depois de acertar com o lateral esquerdo Assis,  ex-Novo Hamburgo, o clube fechou com o zagueiro Suéliton, que estava no Oeste-SP. Com o atleta, a diretoria delimita o elenco que encara o restante da Série C do Brasileiro. Afinal, o período de inscrições para reforços se encerra nesta sexta-feira.

Suéliton, de 26 anos, já está no Recife para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da Terceira Divisão. O jogador, além do Oeste, acumula passagens Ponte Preta, ABC, Mogi Mirim, América-MG, Cuiabá e Santo André. Ele ainda esteve no futebol português, no Vitória de Guimarães, e foi formado na categoria de base do Campinense.

Com a chegada do atleta, o elenco passa a ter cinco zagueiros. Deles, porém, Camacho e Rafael Ribeiro são os únicos que estão à disposição. Já Camutanga e Breno Calixto ainda se recuperam de lesões. O primeiro tem um problema na panturrilha esquerda enquanto Breno Calixto ainda está na fase de transição de uma contusão muscular.



Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário