GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

NÁUTICO - NOVO UNIFORME

Náutico estreará novo uniforme vermelho no jogo de sábado, contra o Remo, na Arena

Desde 2001, o clube vem adotando o uniforme vermelho como terceiro uniforme de forma recorrente


Diretoria quer iniciar as vendas do novo uniforme para a torcida no mesmo dia


O Náutico terá uma novidade em campo no próximo sábado, contra o Remo, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C. E não necessariamente está ligada à escalação do técnico Márcio Goiano. Isso porque a equipe irá estrear o seu novo terceiro uniforme, todo em vermelho.

Produzido pela Topper, empresa com a qual o Náutico tem contrato até julho do próximo ano, a peça fará uma alusão ao retorno aos Aflitos, ainda sem data marcada para acontecer. A ideia da diretoria é colocar as peças já à venda para a torcida no mesmo dia. Os valores não foram revelados.

O novo uniforme vermelho, na verdade, ainda remete ao enxoval lançado no ano passado, quando foram apresentados os uniformes um (listrado) e dois (branco). A nova coleção de padrões do Náutico só deve ser lançada em novembro, para a temporada 2019. Desde 2001, o clube vem adotando o uniforme vermelho como terceiro uniforme de forma recorrente.

O jogo contra o Remo é considerado vital para as pretensões do Náutico nesta Série C. Isso porque os dois times ocupam as duas últimas posições, na zona de rebaixamento, empatados com sete pontos. O Timbu, no entanto, está na lanterna por ter pior saldo de gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário