GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

NÁUTICO - NOVO UNIFORME

Náutico divulga detalhes do novo uniforme com alusão ao retorno dos Aflitos.


Padrão estreia na partida contra o Remo, na Arena de Pernambuco


A diretoria do Náutico apresentou, na tarde desta sexta-feira, as primeiras imagens do novo terceiro uniforme do clube todo em vermelho, que será lançado neste sábado. A estreia acontece no jogo contra o Remo, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada da Série C. Pela manhã, as peças já ficam à venda na Timbushop, na sede alvirrubra, no valor de R$ 239.

 Este ano, o terceiro padrão fará uma alusão ao retorno dos Aflitos. Em uma das mangas estará estampado um desenho do estádio. No outro, o logotipo da campanha "Voltando pra casa", que vem arrecadando recursos junto aos torcedores para as obras. A previsão inicial dada pela diretoria para a volta do time ao estádio era para abril. No entanto, após dois adiamentos, agora o retorno não tem prazo para acontecer.

O uniforme, na verdade, é o último fabricado pela Topper ainda da linha do ano passado e o sexta da parceria, que tem contrato até julho de 2019.
 
O novo enxoval, com as camisas listrada e branca, só devem ser apresentado apenas em novembro. Com isso, não haverá mudanças nos dois principais padrões do clube para o restante da disputa da Série C.
 
Vale ressaltar que desde 2001, o Náutico adotou o uniforme vermelho oficialmente como o seu terceiro padrão de jogo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário