GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de junho de 2018

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO TOTAL

Diretor médico do Náutico diz que Wallace PE preocupa para jogo contra o Botafogo-PB

Jogador pediu para ser substituído logo após marcar o gol da vitória sobre o Santa Cruz


Com dores na coxa esquerda, jogador fará exame de imagem nesta terça


Mais uma vez decisivo ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz, o meia Wallace Pernambucano se colocou de volta na briga pela titularidade no Náutico. Ainda mais com a suspensão do atacante Ortigoza pelas próximas duas partidas devido à expulsão direta e o terceiro cartão amarelo recebidos no clássico. Porém, o jogador pode esbarrar em um problema físico. Logo após balançar as redes corais, Wallace pediu substituição por conta de dores musculares. Situação que, segundo o diretor médico alvirrubro Múcio Vaz, preocupa.

O jogador fará um exame de imagem na noite desta terça-feira para saber a gravidade do problema. Mas a princípio, dificilmente o meia terá condições de atuar contra o Botafogo-PB, na próxima segunda-feira, na Arena de Pernambuco.
 
"É uma situação que nos preocupa. Ele sentiu uma dor na parte interna da coxa esquerda e fará um exame de imagem. Problema muscular sempre preocupa. Tanto que ele pediu para deixar a partida", pontuou. "Ele me disse que não sentiu o problema na hora do gol. Foi antes, quando abriu demais a perna em um lance no meio de campo"

Caso não possa contar com Wallace Pernambucano, o técnico Márcio Goiano terá como única opção de centroavante o prata da casa Tharcysio. Isso porque Rafael Oliveira segue em recuperação de um problema físico. 
 
Outros jogadores 
Por outro lado, existe a possibilidade do treinador poder contar com o volante Negretti e o atacante Rafael Assis, que ficaram de fora do jogo contra o Santa Cruz também por questões físicas. O exame de imagem nos dois jogadores não apontou nenhuma lesão e a expectativa é que ambos voltem a treina já na quinta-feira. Quem volta a ficar à disposição e o volante Jobson, que cumpriu suspensão.

Já o volante Jhonnatan, também com uma lesão muscular, e o zagueiro Camutanga, com um problema no tornozelo, devem iniciar a transição com o departamento físico já nesta quarta. Porém, o aproveitamento de ambos contra o Botafogo-PB é praticamente descartado. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário