GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 19 de junho de 2018

NÁUTICO - PROJETO CLASSIFICAÇÃO

Alvirrubros destacam raça na vitória sobre o Santa Cruz e projetam classificação

Jogadores ressaltaram entrega em campo para superar expulsão de Ortigoza ainda no primeiro tempo


Para jogadores timbus, vitória no clássico coloca o time de vez na briga pelo G4


Como não poderia ser diferente, os jogadores do Náutico fizeram questão de exaltar a raça da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz nesta segunda-feira, no Arruda, obtida com um jogador a menos durante a maior parte da partida. O atacante Ortigoza foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo. O resultado coloca o Timbu de vez na briga pelo G4, com 13 pontos, um a menos que o próprio Santa Cruz, que está na 4ª colocação. 

"Posso dizer que fizemos uma grande partida. A gente não vinha conseguindo bons resultados, mas hoje cada jogador em campo teve uma atuação excelente. Temos que levar esse espírito adiante nessa Série C. Está todo mundo de parabéns", destacou o volante Josa. "Isso é fruto de muito trabalho. O nosso grupo é unido. Agora temos que brigar lá em cima e não voltar para a parte debaixo que é uma situação muito ruim. Agora temos dois jogos em casa para somar seis pontos", completou o goleiro Bruno, um dos melhores em campo.

Na próxima segunda-feira, o Náutico recebe o Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco. Na sequência, novamente como mandante, enfrenta o Atlético-AC. "A gente se focou atrás na marcação e não tomamos gols. Essa foi uma vitória muito importante para nós em busca da classificação. Agora é manter esse foro e trabalhar bem na próxima semana. Temos que esquecer esse jogo e já pensar no Botafogo-PB", concluiu o meia Wallace Pernambucano, autor do gol alvirrubro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário