GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

NÁUTICO - QUER JOGAR SÁBADO

Motivado, Júnior Lemos projeta estreia pelo Náutico para o próximo sábado, contra o Remo

Meia, de 24 anos, disputou sua última partida pelo Central no último dia 27


Destaque do Central na temporada, meia chegar ao Recife nesta quarta-feira e de imediato seguirá para o centro de treinamento alvirrubro


Mais nova contratação do Náutico para a Série C, o meia Júnior Lemos desembarca ao meio-dia desta quarta-feira no Recife e se apresenta de imediato no centro de treinamentos do clube. Afinal, o reforço alvirrubro tem pressa. Em entrevista ao Superesportes o jogador, que foi um dos destaques do Central na campanha do vice-campeonato estadual, perdendo a final justamente para o Timbu, revelou que espera fazer a sua estreia já no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, diante do Remo, pela 9ª rodada da Série C. 

Ritmo de jogo não será problema. Isso porque a sua última partida foi no último dia 27, na vitória por 3 a 0 sobra a Jacuipense, na despedida do Central da Série D (não passou da primeira fase). Além disso, Júnior Lemos não esconde a motivação e enxerga no Náutico o grande salto da sua carreira.
 
Revelado pelo América-MG, o meia defendeu também no ano passado a Portuguesa, na Copa Paulista do ano passado, e o Deportivo Tepice, da segunda divisão do México, e coleciona passagens por clubes menores como Rio Verde-GO, Patrocinense, Tupi, Valeriodoce e Tricordiano, todos de Minas Gerais. 

"A motivação é enorme. Será muito gratificante defender um clube de uma camisa tão pesada e histórica como a do Náutico. Sei que o clube está passando por um momento complicado, mas vejo essa como uma grande oportunidade na minha carreira. Sou um atleta jovem (24 anos) e tenho a chance de me firmar no cenário do futebol nacional. Estou louco para chegar e começar a treinar e jogar", destacou.
 
"Estou há apenas seis dias sem fazer atividades no campo. Me sinto bem. Se for regularizado e a comissão técnica precisar estarei à disposição. Até para começar a partida, se o treinador quiser."

Sobre a situação atual do Náutico na Série C, lanterna do Grupo A com apenas sete pontos, Júnior Lemos revelou que, assim como muitos alvirrubros, se surpreendeu com a campanha tão ruim. Mas afirmou que não está vindo para o clube apenas para livrar o time do rebaixamento e sim ainda para buscar o acesso.


"Em nenhum momento da conversa que tive com o meu empresário e com o Diógenes (Braga, vice-presidente de futebol) se falou em apenas livrar o rebaixamento. Estamos pensando nas nossas chances de classificação. Apesar da situação ruim, nós temos chances reais de buscar essa vaga. Não estamos tão longe assim. Se vencermos os próximos dois jogos (contra Remo e Santa Cruz) já ficaremos próximos ou mesmo dentro do G4", calculou.

Por falar no clássico contra o Santa, marcado para o dia 18, no Arruda, o jogo também marcará o reencontro com o amigo Leandro Costa, com quem Júnior Lemos formou uma dupla entrosada no Central. Porém, dessa vez, cada um estará de um lado oposto.
 
"O Leandro é um amigo que fiz no futebol. Fizemos uma parecia muito boa no Central e fiquei feliz quando ele acertou com o Santa Cruz. Liguei para ele ontem e até brinquei que agora é cada defendendo o seu clube. A partir de agora espero ser mais feliz que ele", finalizou o jogador, que assinará contrato com o Timbu até o final da Série C.

Com a chegada de Júnior Lemos, a diretoria do Náutico espera anunciar apenas mais um lateral-esquerdo para fechar as contratações para o Brasileiro. O prazo de inscrição de novos jogadores se encerra na próxima semana


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário