GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de junho de 2018

NÁUTICO - QUERENDO SE FIRMAR

Após estreia, Assis espera se firmar no Náutico e acabar com 'maldição' da lateral esquerda

Assis chega para se firmar em uma posição onde Gabriel Araújo, Kevyn e Tiago Costa não agradaram


Jogador, de 32 anos, foi uma das novidades do técnico Márcio Goiano na vitória por 1 a 0 no clássico sobre o Santa Cruz, no Arruda


Entre a sua chegada ao Náutico e a estreia no clássico contra o Santa Cruz, o lateral esquerdo Assis teve apenas cinco dias de preparação. Agora, com mais uma semana de treinamento junto aos seus novos companheiros, o jogador, espera mostrar uma maior evolução já para o jogo da próxima segunda-feira, diante do Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, pela 11ª rodada da Série C. E se firmar em uma posição problemática no Timbu em 2018.

Isso porque, até a sua chegada, Gabriel Araújo, Kevyn e Tiago Costa já passaram pelo setor. Sem que nenhum conseguisse agradar totalmente a torcida. "Cheguei para brigar para ser titular, mas sempre respeitando os meus companheiros. Todos são excelentes jogadores, mas vou trabalhar forte para dar continuidade", afirmou em tom político o jogador, que havia disputado 18 partidas pelo Novo Hamburgo, seis delas na Série D.

Por sinal, apesar de ser natural de Nazaré do Piauí, essa apenas a segunda oportunidade do lateral, de 32 anos, defender um clube do Nordeste. A primeira foi em 2016, pelo Confiança-SE. Inclusive, o jogador revelou que por pouco não fechou com o Timbu já no ano passado.

"É o maior prazer poder defender um clube do tamanho do Náutico. Quando recebi o convite não pensei duas vezes. No ano passado, a diretoria já havia entrado em contato comigo, mas não deu certo. Dessa vez eles voltaram a me procurar e graças a Deus deu certo. Espero ser muito feliz vestindo essa camisa", pontuou Assis.

"Em se tratando de estreia sempre bate um nervosismo. Mas depois, com o decorrer do jogo, você vai pegando confiança. Tive pouco tempo para trabalhar com os meus companheiros, mas procurei dar o máximo possível. Quando se chega a um novo clube, até pegar as caracteristicas dos outros jogadores demora um tempinho. Mas a cada dia o entrosamento vai melhorando", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário