GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 6 de junho de 2018

NÁUTICO - REINTEGRADO AO ELENCO

A pedido do técnico Márcio Goiano, lateral esquerdo Gabriel Araújo é reintegrado

Gabriel Araújo disputou 14 partidas pelo Náutico, a última no dia 18 de abril, contra a Ponte Preta


Jogador havia sido afastado do elenco no final de abril, mas seguia com contrato em vigência com o alvirrubro


A busca por uma solução na lateral esquerda fez o técnico Márcio Goiano buscar uma solução que já estava dentro do próprio Náutico. Mesmo após ter sido afastado pela diretoria no dia 25 de abril, o lateral Gabriel Araújo manteve o vínculo com o clube por não ter rescindido contrato e com isso teve a sua reintegração ao elenco solicitada pelo treinador timbu. O jogador inclusive já participou do treino desta quarta-feira, com o restante do elenco.

Contratado ainda em novembro para a temporada 2018, Gabriel Araújo disputou 14 partidas pelo Náutico, entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, sendo 12 delas como titular. Seu último jogo foi na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no dia 18 de abril, na Arena de Pernambuco, que eliminou o Náutico da Copa do Brasil. Na ocasião, foi acionado no segundo tempo.

Segundo o gerente de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues, a reintegração de Gabriel Araújo, a princípio, não encerra a busca do clube por um outro jogador para a posição. Um dos jogadores já na mira do Náutico é o lateral Romano, que está disputando a Série C pelo São José-RS. Atualmente, apenas o contestado Tiago Costa está à disposição do treinador, já que o prata da casa Kevyn segue entregue ao departamento médico, com um problema no joelho, sem previsão de retorno.

"O Gabriel foi reintegrado a pedido do treinador, já que era um atleta com contrati vigente conosco. Mas paralelamente a isso seguimos atentos ao mercado", afirmou.

Joazi

Outro jogador que foi reintegrado ao Náutico nesta quarta-feira foi o lateral direito Joazi, que estava emprestado ao Boa Esporte até o final do ano, mas teve seu contrato rescindido com o clube mineiro após disputar 13 partidas e não marcar nenhum gol. Como tem contrato com o Náutico até 2019, o jogador será observado pelo técnico Márcio Goiano. 

Para o setor, o Náutico só tem o titular Thiago Ennes inscrito para a Série C, já que Bryan segue sem receber oportunidades, mesmo após se recuperar de lesão. 

Vale destacar que o Náutico ainda tem direito a seis inscrições para a disputa do Brasileiro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário