GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

NÁUTICO - RESSALTANDO A CONFIANÇA

Rafael Assis ressalta confiança após Náutico vencer o Remo e prega foco no clássico

Ambição dos atletas alvirrubros é largar a briga contra o rebaixamento e chegar à zona de classificação


Alvirrubros querem emendar sequência de vitórias para brigar pelo G4


Depois de uma vitória suada por 3 a 2 diante do Remo, que fez o Náutico finalmente sair da zona de rebaixamento, a pressão sobre os jogadores diminuiu um pouco. Ao mesmo tempo, a motivação dos atletas alvirrubros para engatar uma sequência de vitórias aumentou. Na próxima rodada, clássico diante do Santa Cruz. Um resultado positivo pode aproximar o Náutico da briga pelo G4, a depender também dos outros resultados, e desgrudar da briga na parte final da tabela.

“Essa vitória veio na hora certa. Claro que os três pontos foram fundamentais na tabela, mas pela forma que o jogo se concluiu, posso dizer que essa vitória também terá efeito prático no nosso psicológico, porque nos deu ainda mais confiança. Um jogo desses, antes de um clássico, dá muita confiança ao grupo”, disse o atacante Rafael Assis, que entrou na segunda etapa contra o Remo.
“Temos uma semana para nos preparar da melhor maneira possível para essa partida contra o Santa Cruz. Com todo respeito ao adversário, vamos com tudo para o clássico, na intenção de emendar duas vitória seguidas para, então, buscar um salto na tabela”, finalizou.
O Clássico das Emoções será realizado na próxima segunda-feira, às 21h45, no Arruda. A diferença entre Alvirrubros e Tricolores na classificação é de quatro pontos. A vitória é importante para manter o sonho da classificação vivo, já que, para avançar de fase e atingir a média histórica de 27 pontos para se alçar às quartas de final, o Timbu precisa de um aproveitamento de 66,6% nessa primeira fase. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário