GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de junho de 2018

NÁUTICO - SACADO DO TIME TITULAR

Sem Ortigoza, técnico saca Tiago Costa do time e improvisa Josa na lateral esquerda

A conta da má fase do lateral Tiago Costa chegou para o jogador, que não está mais no time titular


Atacante Ortigoza não participou do treinamento desta quinta-feira por conta de uma gripe, enquanto lateral perdeu a vaga no time devido a má fase


A conta da má fase do lateral esquerdo Tiago Costa chegou para o jogador. Em treinamento aberto à imprensa nesta quinta-feira, o técnico Márcio Goiano praticamente definiu a equipe do Náutico para a partida de sábado, contra o Remo, na Arena de Pernambuco. Sem a presença do defensor, que trabalhou na equipe reserva. Desta forma, o treinador preferiu improvisar o volante Josa no setor. O atleta não atua desde o jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no dia 1 de abril.

Essa, no entanto, não foi a única mudança apresentada no treinamento. Sem poder contar com o meia Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Jobson volta a ganhar uma oportunidade de titular, atuando ao lado de Jonathan na cabeça de área, enquanto Dudu e Lelê seguem como os responsáveis pela armação.

No ataque, Márcio Goiano não pôde contar com o paraguaio Ortigoza, liberado da movimentação por conta de uma febre. Desta forma, Wallace Pernambucano formou dupla com Robinho. Nesta sexta-feira, no último treino antes do jogo, é aguardada a presença de Ortigoza.

Assim, o Náutico deve entrar em campo contra o Remo com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza (Wallace Pernambucano).

Ausência
 
Quem deve ficar fora dos planos do técnico alvirrubro para a partida é o meia Júnior Timbó. Isso porque o jogador sofreu uma entorse moderada no tornozelo esquerdo e será reavaliado nesta sexta-feira. Porém, não reunirá condições de entrar em campo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário