GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de junho de 2018

NÁUTICO - SE INSPIRANDO NO CARCARÁ

Náutico se inspira no Salgueiro para reagir na Série C e ainda sonhar com briga pelo G4

Quando perdeu para o Timbu, Salgueiro caiu para a lanterna, posição hoje ocupada pelos alvirrubros


Após ser derrotado pelo Timbu, Carcará emendou série de três vitórias seguidas, saiu da lanterna e se aproximou da zona de classificação


Afundado mais uma vez na lanterna do Grupo A da Série C, o Náutico busca uma dose extra de motivação para ainda tentar ainda reagir no campeonato. E o exemplo da vez vem do sertão. Com três vitórias seguidas, iniciadas curiosamente após perder para os alvirrubros por 3 a 0, o Salgueiro saiu da última posição para encostar no G4, com 11 pontos. O último triunfo, fora de casa por 1 a 0 diante do Remo, adversário do Timbu no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Antes, o Carcará havia superado ABC e Juazeirense, ambos no Cornélio de Barros.

Para o zagueiro Camacho, a reação do Salgueiro mostra que a disputa por uma vaga nas quartas de final segue aberta. "Os bons exemplos é para serem seguidos. Quando jogamos contra eles deixamos o Salgueiro na lanterna e hoje eles estão batendo no G4. Temos que fazer o nosso trabalho tão bem feito como eles estão fazendo e vencer os nossos confrontos. Não podemos deixar de aproveitar essa sequência de três jogos em casa, com um clássico ainda no meio", destacou o defensor se referindo aos quatro jogos seguidos que o Náutico fará no Recife. 

Após enfrentar o Remo, no sábado, o Timbu encara o Santa Cruz no Arruda, além de Botafogo-PB e Atlético-AC, na Arena de Pernambuco. "Não há dúvida que essa sequência será importante. Nosso aproveitamento em casa é muito bom e temos que aproveitar isso da melhor maneira possível para somar o máximo de pontos para sair dessa zona e entrar na briga pelo G4, como o Salgueiro fez", reforçou.

Além da sequência de jogos no Recife, outro ponto que anima o zagueiro alvirrubro foi o desempenho da equipe na última partida. Para Camacho, apesar da derrota por 2 a 0 para o ABC, a equipe mostrou evolução.
 
"Nossa equipe não foi planejada para estar na parte de baixo. Pela qualidade do elenco a nossa briga não é essa. Já mostramos evolução na última partida e perdemos nos detalhes. O Márcio (Goiano) vem trazendo coisa que estão agregado e tenho certeza que iremos evoluir ainda mais nas próximas partidas", concluiu.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário