GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

NÁUTICO - SEM DATA DEFINIDA

Reabertura dos Aflitos ainda não tem data definida; veja fotos

                                                   Obras no Estádios dos Aflitos                                        Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco


Obras do estádio dos Aflitos estão em andamento, mas diretoria evitar falar em prazo para conclusão do projeto.

Em pleno Dia dos Namorados, o maior presente que o torcedor do Náutico gostaria de receber era a reativação de um antigo amor: os Aflitos. No início do ano, a expectativa era de que, nesse período de 2018, o Timbu já estivesse de volta ao seu lar. Mas as obras passaram do prazo estabelecido e agora não há data para o reencontro entre torcida e estádio.
Demora que só aumenta a ansiedade.Sem divulgar uma nova data para a reinauguração, os pernambucanos seguem os trabalhos estruturais para que o retorno seja o mais breve possível. No fim de semana passado, Luiz Filipe Figueirêdo, presidente da Comissão Paritária responsável pelas reformas no Eládio de Barros Carvalho, apresentou por meio de uma rede social os principais detalhes da obra.
O gramado já foi completamente plantado e passa por cuidados da Greenleaf, empresa que faz manutenção da grama da Arena de Pernambuco. O novo alambrado também já começou a ser colocado. "Estamos terminando a mureta para completar a instalação das 417 placas de vidros em torno de toda a área que separa o campo da arquibancada", explicou Figueirêdo.
Náutico divulgou ainda que construirá mais um símbolo do clube no estádio, desta vez na parte central dos Aflitos. O túnel de acesso utilizado pelos jogadores também mudará. "Fechamos o espaço e vamos construir uma abertura mais larga, em outro local".
Todas as informações sobre as obras podem ser acompanhadas pelo site do projeto. O portal também disponibiliza um espaço para o torcedor contribuir financeiramente com as reformas. Até o fechamento desta edição, o Náutico já havia arrecadado mais de R$ 400 mil. De acordo com os dados do clube, os serviços para colocação do alambrado de vidro estão com 40% de conclusão, enquanto o interior do estádio tem 15% das obras prontas.

FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário