GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 8 de junho de 2018

NÁUTICO - TIME DEFINIDO

Náutico está escalado para encarar Remo, com Ortigoza voltando e Josa na lateral esquerda

Paraguaio não havia treinado na quinta-feira, mas retornou nesta sexta e está apto para jogar


Atacante, recuperado de uma gripe, trabalhou normalmente nesta sexta-feira, enquanto o volante Josa jogará improvisado na vaga de Tiago Costa


Apesar de comandar o último treinamento visando a partida deste sábado diante do Remo com os portões fechados à imprensa, o técnico do Náutico, Márcio Goiano, praticamente definiu a escalação da equipe nesta sexta-feira, na Arena de Pernambuco. Recuperado de uma gripe que o tirou das atividades da quinta, o atacante Ortigoza participou normalmente do aquecimento (única parte do treino liberada para os jornalistas) e com isso tem presença confirmada.

Já na lateral esquerda, o treinador deve mesmo improvisar o volante Josa, deixando Tiago Costa no banco de reservas. "O Tiago a gente conhece bem. É um cara que tem uma história vitoriosa aqui em Pernambuco e veio para o Náutico para dar continuidade. É um excelente profissional, que faz tudo o que a gente pede. Mas chega um momento em que o peso é muito grande em cima só de um atleta. Eu já passei esse tipo de situação e é complicado", explicou o treinador.

"Quando falamos em improvisação, a gente também tem que acreditar e confiar no atleta que vai fazer a função. Hoje você determinar funções aos atletas e todos têm que procurar fazer essa parte tática. Josa é um jogador que já atuou pela lateral esquerda então a gente tem tranquilidade em relação a isso", completou o comandante timbu.

Outra mudança confirmada com relação à escalação utilizada na derrota para o ABC na última rodada foi a entrada do volante Jobson no meio de campo na vaga do suspenso Luiz Henrique. Desta forma, o Timbu deve encarar o Remo com: Bruno; Thiago Ennes, Camutanga, Camacho e Josa; Jonathan, Jobson, Dudu e Lelê; Robinho e Ortigoza.

Empatados com sete pontos, Náutico e Remo dividem as duas últimas posições do grupo A da Série C, na zona de rebaixamento, com os alvirrubros ocupando a lanterna por terem pior saldo de gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário