GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

NÁUTICO - VOLTOU AOS TREINAMENTOS

Josa volta a treinar entre os titulares e disputa vaga com Jobson para jogo contra o Remo

Josa era titular até lesionar o ligamento colateral medial do joelho esquerdo


Volante não entra em campo desde o primeiro jogo da final do Estadual, contra o Central, no dia 1 de abril, quando machucou o joelho


Sem tempo a perder, o técnico Márcio Goiano já montou o primeiro esboço do possível time do Náutico para a partida do próximo sábado, às 16h, contra o Remo, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série C. E assim como já havia ocorrido na semana passada, antes do duelo contra o ABC, o treinador deixou a entender que tem apenas uma dúvida para a partida.

Na movimentação desta terça-feira, no centro de treinamento do clube, Márcio Goiano montou a equipe titular com 12 jogadores. E a principal novidade foi o retorno do volante Josa à equipe principal. O defensor não joga desde o primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Central, no dia 1 de abril, quando sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. 

A princípio, o jogador disputa vaga com Jobson, que também trabalhou no meio de campo da equipe principal, ao lado de Jhonnatan, Dudu e Lelê. Todos titulares diante do ABC.Vale lembrar que para a partida, o treinador não poderá contar com o meia prata da casa Luiz Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
O restante do time foi o mesmo utilizado na última rodada. Inclusive com o lateral-esquerdo Tiago Costa, bastante criticado após a derrota em Natal. 

Desta forma, o Náutico treinou com: Bruno; Thiago Ennes, Camacho, Camutanga e Tiago Costa; Josa, Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza.

O elenco alvirrubro volta a trabalhar nesta quarta-feira, quando é esperada a chegada do meia Júnior Lemos, contratado junto ao Central. O jogador desembarca no Recife pela manhã, realiza os exames médicos de praxe e em seguida segue para o CT.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário