GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 14 de junho de 2018

RESGATADO POR COMPARSAS

Preso é resgatado por comparsas na volta da audiência de custódia

                                            Ficha do detento foragido, Bruno Rafael                                                  Foto: Divulgação / Sindasp


No momento do resgate os quatro homens renderam o motorista e os dois agentes penitenciários levando inclusive as armas dos mesmos

Ao voltar de uma audiência de custódia em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, o detento Bruno Rafael Moura de Alencar, de 28 anos, acabou sendo resgatado por quatro homens fortemente armados em um carro preto, na tarde desta quinta (14). A ação ocorreu nas proximidades do Posto Sertão, em Igarassu, também na Região Metropolitana. 

Segundo informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco, a placa do veículo usado para a fuga é clonada. No momento do resgate, os quatro homens renderam o motorista e os dois agentes penitenciários levando inclusive as armas dos mesmos. Ninguém ficou ferido.

Bruno Rafael estava detido na Penitenciária Professor Barreto Campelo, no município de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), o preso cumpria pena por homicídio. A Seres ainda informou, por meio de nota, que, juntamente com a Corregedoria da Secretaria de Defesa Social, está tomando as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário