GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de junho de 2018

ROMPIMENTO PELA INTERNET

PP rompeu com governador de SP por WhatsApp

Escrito em papel de pão

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), soube do mais duro revés já imposto aos seus planos de reeleição por mensagem de WhatsApp. Foi em um texto curto que o presidente do PP paulista, Guilherme Mussi, avisou que estava rompendo aliança anunciada na semana passada e, de quebra, aderindo à campanha do principal rival do pessebista: João Doria (PSDB). A guinada fez até desafetos do tucano admitirem que é real a possibilidade de ele liquidar a disputa no primeiro turno.
No texto, Mussi alegou não ter certeza de que o governador pudesse cumprir compromissos —leia-se promessas de cargos— que assumiu com o PP. Os dois só falaram pessoalmente na noite desta quinta (21).
O presidente nacional do partido, Ciro Nogueira (PP-PI), ficou constrangido com a reviravolta. Ele viajou a SP para posar para a foto que oficializou a adesão a França na semana passada.
Doria não disfarçou sua satisfação. Diante da afirmação de que a mudança do PP representou um duplo twist carpado na corrida estadual, rebateu: “Triplo”.    

(Daniela Lima – Painel,FSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário