GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de junho de 2018

SANTA CRUZ - ANALISANDO OS PRÓS E OS CONTRAS

Augusto Silva aponta prós e contras ao fato de Roberto Fernandes conhecer bem o Náutico

Augusto: "Tenho certeza que o Santa vai estar bem preparado para o jogo em busca dos três pontos"


Em contrapartida ao profundo conhecimento do técnico ao Timbu, zagueiro do Santa Cruz acredita que treinador tem sistema visado pelos jogadores rivais


Após terminar o primeiro turno dentro do G4 da Série C, o Santa Cruz agora começa a voltar suas atenções para o Clássico das Emoções, contra o Náutico, na próxima segunda-feira, no Arruda. E até lá, certamente, um personagem central da partida, terá o nome bastante comentado por ambos os lados. Campeão pernambucano deste ano pelo Náutico, o técnico Roberto Fernandes está agora do lado coral. Comentando a situação, o zagueiro Augusto Silva não vê somente vantagens para o lado tricolor com a situação.

Segundo Augusto, se por um lado Roberto Fernandes é um profundo conhecedor do Timbu, por outro, os os jogadores alvirrubros que trabalharam com o treinador também conhecem bem os esquemas táticos, variações e maneira do comandante coral trabalhar.

"Como ele (Roberto) estava há um bom tempo lá, tem um entendimento maior do Náutico. Acabou sendo campeão lá com eles e não dá para mudar tanto em um dois meses. Então, ele tendo esse entendimento do adversário nos ajuda. Mas, outro lado, como o time todo conhece o treinador, eles têm esse entendimento do nosso esquema também. Mas clássico é um sempre jogo aberto. São duas grandes equipes. Tenho certeza que o Santa Cruz vai estar bem preparado para o jogo em busca dos três pontos", disse Augusto Silva.

Virando a chave para o returno, o zagueiro coral quer ver o Tricolor mantendo a pegada de decisão até o final para se garantir nas quartas de final e na briga pelo acesso. "Sabemos que agora cada jogo é decisão, mas já vínhamos tomando cada partida dessa maneira. O campeonato está afunilando e quem perder pontos dificilmente vai conseguir se recuperar lá na frente. Estamos preparados para isso e espero que ao final do turno a gente esteja lá em cima conquistando nossos objetivos", pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário