GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de junho de 2018

SANTA CRUZ - CONTRATOU ATACANTE

Santa Cruz acerta a contratação do atacante Lima e encerra ciclo de contratações na Série C

Atacante Lima marcou seis gols em cinco partidas pelo Brusque no Campeonato Brasileiro da Série D


Atleta de 35 anos estava disputando a Série D pelo Brusque, de Santa Catarina


Nas últimas horas do último dia possível para se inscrever um novo atleta na Série C, eis que o Santa Cruz conseguiu a contratação que tanto queria. Posição mais carente do elenco, o atacante recebeu nesta sexta-feira o reforço do centroavante Lima, que estava disputando a Série D pelo Brusque, equipe de Santa Catarina. O atleta de 35 anos marcou seis gols em cinco partidas no Brasileiro pela equipe catarinense.

O currículo de Lima é extenso. Passagens em clubes tradicionais como Ceará, Paysandu, Joinville, Bahia, além outros menores, como Metropolitano, Novorizontino e Hercílio Luz-SC, onde começou o ano e se destacou, marcando nove gols em 17 partidas pelo campeonato estadual.

Pouco antes de ter confirmada a contratação, o técnico Roberto Fernandes chegou a afirmar em entrevista coletiva que o Tricolor estava tentando uma última cartada na busca por um atacante. "Abre o leque da parte ofensiva. A gente ainda tem expectativa de uma posição que vem sendo uma das mais carentes. E, de fato, tudo que a gente tentou foi difícil. A diretoria tem feito um esforço final para ver se ainda consegue nos acréscimos fechar esse jogador", disse. A direção conseguiu.

Lima se junta ao volante Eduardo, ao meia Jailson e ao atacante Pipico, contratados nesta semana. Com isso, o Tricolor fechou 34 inscrições na Série C - de um universo de 35 possíveis. Embora com ritmo de jogo e regularizado, Lima dificilmente deverá ter oportunidade de enfrentar o Náutico, no clássico da segunda-feira, no Arruda, visto que sequer treinou com o restante do elenco.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário