GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de junho de 2018

SANTA CRUZ - DEIXARAM O ARRUDA

Após problemas internos no Santa Cruz, Ávila e Fabinho Alves não vestem mais camisa tricolor

Ávila fez 18 partidas pelo Tricolor sem jamais conseguir se firmar como peça importante no time


Atletas chegaram a um acordo com o clube e estão fora do elenco da Série C


Há três jogos sem vencer na Série C, fora do G4 e sem conseguir colocar os salários em dia, o Santa Cruz passa por um momento delicado na temporada. Para completar, nesta segunda-feira, o clube chegou a um entendimento com dois jogadores que não vão mais vestir a camisa coral. Tratam-se do lateral esquerdo Henrique Ávila e do atacante Fabinho Alves. Cada qual por uma razão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Superesportes, Henrique Ávila deixa o Arruda por problemas extracampo. Ele entrou em campo em 21 partidas e não marcou gols. Sobre essa saída, vale ressaltar a questão do relacionamento entre o atleta de 26 anos e o técnico Roberto Fernandes, que não tinham uma boa relação desde o ano passado, quando defenderam juntos o Náutico. Em sua apresentação, o treinador negou qualquer problema no reencontro com o lateral no Arruda.

Já o caso de Fabinho Alves é diferente. O atleta de 32 anos já estava há alguns meses insatisfeito com a recorrente questão dos salários atrasados no Tricolor. Chegou a se desentender com um membro da direção ao cobrar as dívidas. Já havia pedido para deixar o Arruda por duas vezes, sendo convencido a ficar. Deste vez, esteva decidido a sair - possivelmente por ter uma proposta de um clube da Série B. No Santa Cruz, o atacante fez 18 partidas e marcou três gols.

Com a batata quente na mão, o técnico Roberto Fernandes recebe o elenco às 8h30 desta terça-feira, na reapresentação após a derrota do último domingo, para o Atlético-AC. O Tricolor agora trabalha visando o jogo contra o ABC, no Frasqueirão, em Natal, no próximo domingo, às 19h. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário