GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 22 de junho de 2018

SANTA CRUZ - ENCERRANDO OS TRABALHOS

Em treino na hora do jogo do Brasil, Roberto Fernandes encerra preparação do Santa Cruz

Roberto não aliviou para o elenco e trabalhará a equipe na hora do jogo da Seleção Brasileira


Treinador fechou trabalho no à imprensa e não dará entrevista antes da viagem para o Acre, onde o time enfrenta o Atlético no próximo domingo


Enquanto praticamente dez entre dez brasileiros estarão assistindo à Seleção Brasileira enfrentar a Costa Rica, na manhã desta sexta-feira, no Arruda ninguém vai ter folga. Paralelamente ao jogo do Brasil pela Copa do Mundo, o elenco coral estará treinando normalmente visando o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-AC, no estádio Florestão, em Rio Branco.

Os jogadores corais treinam às 8h30 e logo depois já iniciam a preparação para viajar à capital do Acre. Com o treino matinal reservado, fechado à imprensa, o técnico Roberto Fernandes levará consigo a sete chaves a escalação da equipe. Até mesmo porque nem mesmo o treinador irá conceder entrevistas antes da viagem.

O que se sabe é que o Tricolor não poderá contar com os atacante Leandro Costa e Halef Pitbull, além do volante Carlinhos Paraíba, todos vetados pelo departamento médico. Em contrapartida, Roberto Fernandes terá o retorno do meio-campista Geovani, recuperado de uma lesão na coxa e que fica como opção no banco de reservas.

A principal incógnita da equipe é na defesa. Na quinta-feira, o zagueiro Augusto Silva não treinou em razão de um incômodo na coxa. Ele seria reavaliado nesta sexta-feira. Caso ele não jogue, Danny Morais tem o retorno ao time garantido. O provável time coral para enfrentar o líder do Grupo A da Série C é: Tiago Machowski, Vítor, Sandoval, Danny Morais e Allan Vieira; Eduardo, Arthur e Jailson; Mailton, Robinho e Pipico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário