GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de junho de 2018

SANTA CRUZ - EXPECTATIVA DA PRIMEIRA VEZ

Com time quase definido, Roberto Fernandes revela expectativa para estreia no Arruda

Após estar do lado oposto por muitas vezes, técnico defenderá o Tricolor no Arruda pela primeira vez


Técnico estreia no Arruda no jogo deste sábado, contra o Juazeirense


O técnico Roberto Fernandes até tentou deixar no ar um clima de mistério, mas dificilmente deverá promover qualquer mudança de última hora em relação ao time que testou durante a tarde da última quinta-feira. Antes do treino desta sexta-feira, fechado à imprensa, o treinador afirmou que tem uma dúvida no time sem ao certo explicar onde estaria a interrogação. Uma tentativa talvez de confundir o adversário que recebe às 18h deste sábado, no Arruda, o Juazeirense.

“O time está praticamente definido. Tenho apenas uma dúvida. A gente tem ainda o treino de hoje a tarde, mas não vamos fugir muito da equipe da última partida. Daquele jogo, a gente perde o Halef, mais um que foi par ao departamento médico não por lesão, mas pela conjuntivite”, afirmou Roberto Fernandes.

O centroavante Halef Pitbull cede lugar, então, a Augusto, que volta a ganhar uma oportunidade no time titular, desta vez mais improvisado como homem de referência no ataque. A outra mudança em relação ao time que empatou com o Confiança na última rodada será a entrada do meio-campista Arthur Rezende na vaga de Ávila.

“Por maior que possa ter havido uma crítica ao Pitbull no último jogo pelos gols perdidos é a vida do camisa nove. Vocês me conhecem bem, é a minha quinta passagem em Pernambuco. Em casa gosto muito desse cara especialista em área. Na hora que a gente perde Pitbull, o jogador que teria condição de melhor de fazer a função também está fora, que é o Héricles. Então, minha escolha pelo Augusto não é nem opção do treinador, é questão de necessidade. Não tem outro”, afirmou.

O provável time para enfrentar o Juazeirense será: Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Augusto Silva e Allan Vieira; Charles, Carlinhos Paraíba, Arthur Rezende, Valdeir e Robinho; Augusto. Na interrogação deixada pelo técnico, a única possibilidade mais remota de mudança será a entrada de Jeremias na vaga de Arthur Rezende. Maílton e Fabinho Alves, que correria por fora, já foram descartados para começar o jogo pelo próprio Roberto Fernandes.

Estreia no Arruda

Após estar do lado oposto por muitas vezes, Roberto fernandes irá pela primeira vez defender o Tricolor no Arruda. Ele se mostrou otimista com a estreia em casa. “Não consigo dizer quantas vezes estive como adversário aqui (no Arruda), mas a minha expectativa para essa estreia é a melhor possível pelo que a gente sente na rua, pelo que a gente conversa até nas redes sociais… A receptividade tem sido muito boa, agora futebol a gente sabe como funciona: a cereja do bolo é estrear com vitória. Isso que a gente quer e para isso que estamos trabalhando”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário