GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de junho de 2018

SANTA CRUZ - LESÕES QUE PREOCUPAM

Exames contatam lesões e Santa Cruz perde Valdeir e Vítor por pelo menos duas rodadas

Valdeir deixou o jogo contra o Juazeirense sentindo fortes dores na coxa e teve lesão constatada


Com lesão de grau 2 na coxa, meio-campista vai ficar pelo menos 15 dias afastado; lateral teve lesão de grau 1 e ficará de fora entre oito e dez dias


O técnico Roberto Fernandes terá que lidar com dois importantes desfalques no Santa Cruz para as próximas rodadas. Substituídos durante do jogo contra o Juazeirense, no último sábado, o meio-campista Valdeir e o lateral-direito Vítor realizaram exames de imagem e tiveram nesta terça-feira as confirmações das lesões - ambos na coxa. O primeiro ficará pelo menos 15 dias fora de ação. Vítor, por sua vez, entre oito e dez dias.

"O exame de imagem de Vítor acusou uma lesão de grau um. É uma lesão pequena. Já Valdeir teve uma lesão mais importante, de grau dois e ficará mais tempo afastado dos treinamentos", informou o médico Wilton Bezerra, que emendou sobre o lateral-esquerdo Allan Vieira. "Allan teve uma entorse no tornozelo, está fazendo fisioterapia e, em princípio (como está suspenso nesta rodada) não deve ser problema para o jogo após Salgueiro", completou.

Se tudo caminhar conforme a previsão do departamento médico, os dois atletas deverão perder duas rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B, desfalcando o Tricolor primeiramente contra o Salgueiro, na próxima segunda-feira, e depois no clássico contra o Náutico, no dia 15 de junho, no Arruda. Somente no dia 22 de junho, pela 11ª rodada, contra o Atlético, no Acre, os dois podem estar novamente aptos a entrar em campo.

Até lá, na lateral direita, o substituto já é certo. Recentemente elogiado pelo técnico Roberto Fernandes, Maílton ganhará uma oportunidade na equipe. Para a vaga de Valdeir, o treinador tem como principal opção Fabinho Alves, que entrou bem contra o Juazeirense e pode voltar ao time titular. Além dos dois lesionados, o Tricolor não poderá contar com o volante Charles, suspenso pelo terceiro amarelo, e Allan Vieira, expulso na última rodada.

O jogo contra o Salgueiro acontece às 19h da próxima segunda-feira, no estádio Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano. O Santa Cruz inicia nesta terça-feira os treinos visando o duelo pela última rodada do primeiro turno.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário